DIAGNÓSTICO PARA EMPREENDEDORES DIGITAIS E DONOS DE E-COMMERCE QUE JÁ TÊM UMA BASE DE LEADS

SEJA SELECIONADO PARA UM DIAGNÓSTICO DE E-MAIL MARKETING COM MEU ESTRATEGISTA SÊNIOR

Descubra Como Tornar O E-mail Marketing
Uma Fonte de Receita Previsível na Sua Operação

Você pode estar enfrentando alguns desses sintomas comuns:

Suas taxas de abertura estão abaixo do esperado:

Seus e-mails parecem desaparecer na caixa de entrada, sem chamar atenção.

Seus cliques são poucos e raros:

Mesmo quando abertos, o engajamento é baixo e poucos avançam.

Seu faturamento através do e-mail marketing está estagnado ou diminuindo:

Os investimentos em campanhas não trazem o retorno esperado, com queda constante nos números.

Os e-mails parecem não ter impacto suficiente para manter os assinantes:

Muitos cancelam a inscrição ou não interagem com o conteúdo.

Se você se identificou com um ou mais desses problemas, é hora de implementar estratégias que organizem seu e-mail marketing e o transformem em uma ferramenta de vendas previsível.

ALGUNS DESSES PROBLEMAS É FAMILIAR NA SUA OPERAÇÃO?

Seu custo de ferramenta é maior do que o faturamento por e-mail:


Você gasta mais na ferramenta de e-mail do que fatura com ela, indicando que é hora de otimizar suas campanhas.

Eu, Laschuk, e minha equipe sênior em campanhas de e-mail marketing temos ajudado empresários e gestores a potencializar suas estratégias de vendas…

…transformando o e-mail marketing em uma verdadeira máquina de gerar receita.


A metodologia é focada em resultados e comportamento humano, e este plano de ataque personalizado começa com um diagnóstico (por incrível que pareça, gratuito).

É feito em poucos minutos por um dos especialistas, que irá revelar as oportunidades de melhoria.

COMO FUNCIONA UM SISTEMA DE
E-MAIL MARKETING DE ALTA PERFORMANCE


Deve ser desenhado para transformar cada interação com seu potencial cliente em uma oportunidade de conversão.

Desde o primeiro contato, seja por redes sociais, indicações ou ações específicas, cada etapa é construída para trabalhar em conjunto com
o e-mail marketing, como nos exemplos abaixo:

Funis de Recuperação

Recupere vendas acionando automaticamente leads que abandonaram o carrinho ou não concluíram o pagamento.


Funis de Upsell

Ofereça produtos complementares após a compra para aumentar o valor de cada cliente.


Funis de Reativação da Base

Engaje leads inativos e antigos clientes, reativando o interesse por novas vendas.

Funis de Captação

Atraia novos leads qualificados para seu funil de vendas com estratégias de captura comprovadas

Funis de Lançamento

Gere expectativa e impulsione a aquisição com campanhas de lançamento direcionadas.


Funis de Sessão Estratégica

Agende calls estratégicas com leads qualificados para facilitar vendas de alto valor.


Funis de Aniversário

Fidelize clientes com ofertas personalizadas em datas especiais.


Funis de Mentorias e Webinários


Converta leads interessados em mentorias e webinários exclusivos por meio de estratégias de engajamento.


O QUE VOCÊ VAI OBTER DENTRO DE
UM DIAGNÓSTICO DE E-MAIL MARKETING?

Análise da Sua Base de Leads Atual

Análise da Entregabilidade da Sua Conta

Análise dos Possíveis Funis a Potencializarem seu Negócio

Quanto tempo dura o diagnóstico?

O diagnóstico tem uma duração aproximada de 45 minutos, tempo suficiente para que um membro sênior da minha equipe possa dissecar os pontos críticos da sua estratégia de e-mail marketing.

Como funciona o diagnóstico?

A call é realizada 100% online por meio da plataforma segura do Zoom. Se a consultoria de diagnóstico não for exatamente o que você esperava, você pode sair a qualquer momento, sem compromisso e sem ressentimentos.

Como devo me preparar para o diagnóstico?

Para aproveitar ao máximo o diagnóstico, recomendamos que você traga as principais dificuldades que enfrenta com o email marketing – como baixa taxa de abertura, poucos cliques ou faturamento abaixo do esperado. 


Assim, podemos focar diretamente nas áreas que mais precisam de atenção e construir um plano de ataque personalizado.

Posso convidar alguém para participar do diagnóstico comigo?

Sim, você pode convidar um sócio, cliente ou qualquer pessoa de confiança para participar do diagnóstico. Juntos, vamos discutir as estratégias para transformar seu email marketing em uma máquina de conversão.

O diagnóstico é personalizado?

Sim. Realizamos uma análise detalhada e personalizada, identificando os gaps específicos da sua operação de email marketing. 



A partir disso, criaremos um plano de ataque focado em melhorar suas taxas de abertura, volume de cliques e faturamento, tudo adaptado às necessidades do seu negócio.

PERGUNTAS FREQUENTES

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ESTE PRODUTO NÃO GARANTE A OBTENÇÃO DE RESULTADOS. QUALQUER REFERÊNCIA AO DESEMPENHO DE UMA ESTRATÉGIA NÃO DEVE SER INTERPRETADA COMO UMA GARANTIA DE RESULTADOS.